Logo do Big Dia da Música

WWL RAP

Rap / Hip-Hop

Lauro de Freitas, BA

Aceita tocar no próprio estado

Integrantes

  • Wall - Vocal
  • Wesley - Vocal
  • Santiago - Vocal
  • DJ Lobu - DJ

Onde já tocou

Salvador, Brasília, Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas, Candeias, Dias d'Ávila

Site do artista

Biografia

WWL RAP surge no fim de 2013 a partir de um projeto escolar cujo tema era “O Centenário de Luiz Gonzaga”; o desafio era escrever uma música que abordasse a importância da cultura nordestina através da influência do Rei do Baião. A apresentação foi um sucesso e, com isso, surgiu uma espécie de cobrança por novas composições, o que resultou na formação do grupo e, a partir daí, no início do trabalho de um trio que ainda teria muito a dizer.
2014 foi um ano de primeiras experiências: primeiras músicas gravadas, primeiras apresentações fora do ambiente escolar e novos planos. Novas músicas foram escritas e alguns convites já começavam a ser feitos ao grupo.
No ano seguinte, oportunidades apareceram, a exemplo da parceria com um grupo de trajetória respeitada no cenário local e nacional, o que acarretou no amadurecimento profissional dos três e, consequentemente, de suas respectivas composições. Além disso, foram lançado,s no mesmo ano, dois videoclipes (um em parceria com uma importante universidade de Salvador e o outro produzido de forma inteiramente independente), um show em novo formato e também foi o ano que marcou o início do planejamento do que viria a ser o EP #TinhaQueSerPreto.
Meses depois, gravação e produção; num projeto ousado, as faixas, já pré-escritas, foram revisadas e organizadas para, assim, compor o EP. Depois do processo de divulgação, no dia 18 de julho de 2016, finalmente viriam ao ar as 6 faixas do disco, disponíveis em variadas plataformas online (Spotify, Deezer, Soundcloud, YouTube, Xbox Music, etc.), além das cópias físicas. O trabalho contou com participações de Dara Suellen na introdução e de Lara Nunes em duas músicas. O álbum teve visibilidade ao ser publicado em importantes websites do cenário independente.
Para 2017, o grupo conta com o mais novo integrante: o DJ Lobu.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Fogo Cruzado

Deixa Rolar

Ainda Existe Escravidão

Em Perigo

Na Trilha

Contraste Quente

RevoLute

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ