Logotipo do Dia da Música

Vitrolla 70

Black, Pop, World Music

São Paulo, SP

Aceita tocar no próprio estado

Integrantes

  • Rodrigo Santos Digão - Baixo
  • Mateus Machado - Vocal
  • Dada Soul - Teclado

Onde já tocou

Festival Dia da Música 2017, Fifa Fan Fest, Bar Brahma, Galpão Busca Vida (Bragança Paulista), Centro Cultural São Paulo, Feira Preta, Mercado da Canteira, Bar Templo, Grazie A Dio, Carioca Club, Galeria Olido, Casa das Caldeiras, Festival de Inverno de Atibaia, Camisa Verde e Branco, Memorial da América Latina, Sesc Pompeia, Taubaté, Presidente Prudente, Catanduva, Santo Amaro, Sesc Santo André, Sesc Campinas, Fábrica de Cultura Jaçanã, C.C.J., FNAC Paulista, e muitos outros bares e festas.

Site do artista

Biografia

Formado por Mateus Machado (voz), Dáda Soul (teclado) e Rodrigo Santos Digão (baixo), o trio Vitrolla 70 lança a turnê Referências com singles inéditos e mensais. O primeiro single “Entre Nessa Dança” será lançado em 25 de Maio.
Além das músicas autorais, como o próprio nome sugere, a turnê vem recheada com sons de grandes ícones da música e que são Referências para a banda como Ray Charles, Tim Maia e Jorge Ben.
Há oito anos na ativa, fazendo shows em clubes de dança e festas no centro da cidade de São Paulo, o grupo estourou com o lançamento da música ‘Preta Rara’ que, em 2014, ganhou um videoclipe contando com a participação da atriz Lucy Ramos.
Sempre com uma presença de palco marcante Vitrolla 70 deixa de lado os ternos coloridos e nesta nova turnê adota camisas africanas com estampas marcantes, modernas, sem perder o conceito anos 70.
A banda formada por artistas negros da periferia de São Paulo, é um verdadeiro dream Team. Criando, executando, compondo e fazendo acontecer.
Todo o processo produtivo e criativo dos shows, músicas e com certeza até a idealização dos figurinos (que são a cara do trio) é concebido pela banda.
O primeiro álbum, intitulado ‘Rock Samba Style’ (2014), traz arranjos que focam no trio bateria-baixo-teclado. Já o segundo trabalho, o EP ‘New Tanger’ (2016) trouxe uma textura mais modernizada, dando destaque aos acordes de guitarra e aos elementos eletrônicos, por meio de efeitos produzidos por sintetizadores. As referências clássicas se unem a nomes da música atual, como Amy Winehouse, Pharrell Williams, Bruno Mars, Vintage Trouble e outros.
“Entre Nessa Dança”, é primeira música em uma série de lançamentos da banda Vitrolla 70. A música faz parte do projeto que a banda executa em 2018.
Um som dançante, que vai embalar todas as pistas, com batida moderna, mas mantendo as referências da banda nas décadas de 60, 70 e 80.
“REFERÊNCIAS” tem por objetivo transformar qualquer ambiente em um grande baile, desde a rua até grandes casas de espetáculos ou casa de shows. O show promete colocar o público para dançar com um som vibrante e cheio de swing, que conta com músicas autorais inéditas, canções já consagradas pelo público, e homenagens às principais inspirações da banda como Ray Charles, Tim Maia e Jorge Ben Jor.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

PRETA RARA

SONHO BOM

VITROLLA 70

Outras músicas: MAS QUE NADA, NO QUE VAI DAR, QUESTAO DE POSSE, MINHA COR, SWINGA, FAR WAY, ROSILDO, SEU GINGADO, DOIS MUNDOS, TUDO COM VOCÊ, DESCENDO A CARDEAL, EU NÃO SEI DANÇAR, TAKE EASY MY BROTHER CHARLIE, POR CAUSA DE VOCÊ, NO CLARO OU NO ESCURO, VEM QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO, TIVE RAZÃO, W/BRASIL, SOSSEGO, CHOVE CHUVA

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ