Logotipo do Dia da Música

Virginia Feu Rosa

Bossa Nova, MPB, Samba

Brasília, DF

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Marcelo - Baixo
  • Kêu Aragão - Percussão
  • Júlio - Violão

Onde já tocou

Munique, Chipre, Suécia, Centro de Convenções Ulisses Guimarães, Teatro da Caixa Cultural, SESC Sílvio Barbato, SESC Ceilândia, Teatro Oi Brasília e Teatro Carlos Galvão, Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte.

Site do artista

Biografia

Virginia Feu Rosa canta profissionalmente desde 2011. Lançou seu primeiro CD, chamado Primeiro Impacto, em 2016 e já cantou ao lado de grandes nomes do cenário musical nacional e internacional: Duduka da Fonseca, Mike Moreno, Paulo Levi, Garry Dial, Cadu de Andrade e Leonardo Cioglia.

Em sua primeira turnê internacional, estreou seu show em homenagem a Nara Leão na Alemanha, no Chipre e na Suécia. No mesmo ano, de volta ao Brasil, levou seu tributo a Nara Leão ao Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte.

Esse trabalho deu início a um novo projeto que será lançado em breve com a participação de artistas especialíssimos como Jaime Alem, Nelson Faria, Jether Garotti Jr, Farlley Derze e Geraldo Vianna.

O CD Primeiro Impacto, com direção musical de Hamilton Pinheiro, tem três composições da própria Virginia, Bandolins (Oswaldo Montenegro), Por Um Triz (Clodo Climério Clésio) e Alto da Boa Vista (Hamilton de Holanda e João Marinho), entre outras. É um trabalho voltado para a mais sofisticada MPB, incluindo o Samba, e toques da música Pop, destacando-se a participação de Milton Guedes, tocando a flauta na faixa Por Favor, Se Apresente.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Naiê Naiam

Enamore-se de Si

Tortos Caminhos

Bandolins

Alto da Boa Vista

Mar de Areia

Peregrino

Por Um Triz

Por Favor, Se Apresente

Golpe Bajo

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ