Logotipo do Dia da Música

The Mönic

Alternativa, Rock

São Paulo, SP

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Alessandra Duque - Mais de um instrumento
  • Danielle Buarque - Mais de um instrumento
  • Joana Bedin - Baixo
  • Daniely Simões - Bateria

Onde já tocou

Z Carniceria - São Paulo (SP)
Rising Power Estudios - Santo André (SP)
Jokers Pub - Curitiba (PR)

Site do artista

Biografia

Peso, bpm’s acelerados, vocais rasgados e melódicos são as marcas registradas da banda que te faz viajar diretamente para o grunge dos anos 90. Formada no final de 2017, The Mönic é uma banda de São Paulo formada por 4 mulheres sendo 3 ex-integrantes da banda BBGG, com quem tocaram em diversos lugares no Brasil e ganhou destaque ao abrir o show da banda GARBAGE no Circo Voador em 2016.
Após a saída de um integrante da banda anterior Dani Buarque, Ale Labelle e Joan Bedin fizeram uma audição a procura da nova baterista e encontraram Daniely Simões. A conexão foi instantânea e em menos de 3 meses a banda já tinha mais de 10 músicas gravadas em uma demo.
Com a novidade de ter a formação 100% feminina acabaram sentindo a necessidade de iniciar um novo ciclo com novas idéias e caminhos. Assim surgiu a The Mönic.
A demo foi parar nas mãos do produtor Rafael Ramos, que lançou a banda pela Deckdisc. O single “High” foi gravado no Estudio Costella e produzida pelo Alexandre Capilé.

Ver mais
Ver mais

Playlist do artista

High

Aquela Mina

Outras músicas: Scars & Cigarettes , Undisclosed Signs, Obsessed, Reckless, Complexity, Eleven Lives, Just Mad, About The End, Buda

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ