Logo do Big Dia da Música

Talma&Gadelha

Blues, Pop, Rock

Natal, RN

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Simona Talma - Vocal
  • Luiz Gadelha - Mais de um instrumento
  • Yves Fernandes - Bateria
  • Thiago Andrade - Guitarra

Onde já tocou

Sesc Pompéia (SP), Casa do Mancha (SP), Festival Do Sol(RN), Beco das Garrafas(RJ), Grito Rock Maceió e João Pessoa, Festival Bananada (GO), Projeto Música no Ar - Teatro Riachuelo(RN), Rock Cordel Fortaleza e Sousa, Itaú Cultural, Festival MADA (RN), Festival Suiça Baiana (Vitória da Conquista - BA).

Site do artista

Biografia

Com seis anos de carreira, 3 CDs lançados, 7 Clipes e vários shows pelo Brasil, a Talma&Gadelha é uma das bandas mais atuantes e com mais público no Rio Grande do Norte.
Recorde de downloads, e envolvimento de fãs com música autoral, eles influenciaram muitos músicos, compositores e bandas a resistir e querer existir no estado do Rio Grande do Norte.
IA banda, que arrebatou corações por todo Brasil, já lançou três discos (Matando o Amor, Maiô e Mira), gravou sete clipes.
O segundo disco, o Maiô, rende parcerias com nomes importante pra música brasileira independente como Andréia Dias (SP), Jajá Cardoso (Vivendo do Ócio\ BA), Julio Andrade (The Baggios/ SE) e Andrea Martins (Canto dos Malditos na Terra do Nunca/BA), além de ser indicado como melhor do ano, por um dos sites mais visitados do Brasil, o Tenho Mais Discos Que Amigos e entre os melhores no STEAM Sobre Tudo e Algo Mais, O Cabide fala, O Embrulhador, Melhores da Música Brasileira e 1001 Discos brasileiros para ouvir antes de morrer.
Em 2015 a banda lançou o álbum Mira, o mais aclamado pela crítica, através do Projeto Incubadora do selo Do Sol e do Rumos Itaú Cultural, e fizeram mais uma tour em São Paulo e Rio de Janeiro, tocando em lugares históricos como o Beco das garrafas (RJ) e no excelente espaço do Itaú Cultural (SP).
A terceira formação fechou um time de peso da música potiguar e tem reinventado a banda com a presença de Ana Morena (Camarones Orquestra Guitarrística), Thiago Andrade (Os Grogs) e Yves Fernandes (Camarones Orquestra Guitarrística).Juntos eles fizeram uma pequena tour pelo RN e já lançaram, em março desse ano, o single “Me Beija”, em Portugal, através da Music For All.
Music For All
A convite da Music For All , uma empresa de Portugal que serve de apoio a novos talentos emergentes, nacionais e internacionais, no planejamento e gestão de carreira, a Talma&Gadelha realizará sua primeira tour internacional.
A Music For All já está fazendo a assessoria de imprensa em Portugal, lançará três singles da banda e já tem dois show marcados o primeiro dia 1 de junho, na Toca (Braga) e o segundo no dia 2 de junho, no Espaço A (Freamunde). Até junho serão lançados três singles com ampla divulgação em rádios, TVs, jornais e revistas de todo país.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Meu Croissant

Me Fudi

O roqueiro e a hippie

Porque Todo Coração é Burro

Saquei

Babalú

Bons Conselhos Para Humanos

Halls Preto

Valentina

Homem de Lata

Calmantes

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ