Logo do Big Dia da Música

Projeto Sal

Alternativa, Pop, Rock

Recife, PE

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Breno Lins - Baixo
  • Guilherme Assis - Mais de um instrumento
  • Jáder Cabral de Mello - Mais de um instrumento
  • Rafael Daltro - Mais de um instrumento

Onde já tocou

Festival Guaiamum Treloso 2017, Festival No Ar: Coquetel Molotov 2016, Festival A noite do desbunde elétrico 2016, Estelita...

Site do artista

Biografia

O Projeto Sal é uma banda pernambucana que nasceu em 2012. Após um hiato de 5 anos desde o lançamento do primeiro EP "Preocupação" (2012), ela acaba de lançar seu novo trabalho: "Sem medo, sem freio, sem dor", produzido por Guilherme Assis.

O EP é fruto do amadurecimento musical do grupo, e resultou numa mudança drástica nas sonoridades e novas composições, marcando a nova fase da banda. Deixando de lado o violão MPB para incluir novas texturas, com camadas de sintetizadores, guitarras cruas e beats eletrônicos, e apostando na potência das musicas autorais, fazem um som diferente do que já é conhecido na música regional nordestina.

Naturais de Recife, já apresentaram os novos trabalhos entre os festivais independentes mais importantes da cidade. Entre eles, No Ar Coquetel Molotov 2016 e Festival do Desbunde Elétrico 10 anos. No show são utilizados elementos eletrônicos presentes no EP, na busca por manterem ao máximo a fidelidade do que é mostrado nas gravações, e fazendo novas versões das músicas do primeiro EP.

A mudança de integrantes também foi fundamental para a nova cara que a banda apresenta. Agora, Projeto Sal é formado por Jáder Cabral de Mello (Voz/Guitarra), Guilherme Assis (Guitarra/Programações/ Sintetizador/Backing), Breno Lins (Baixo) e Rafael Daltro (Bateria/SPDS/Backing).

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Boca de ouro

Desfazendo o verde

Pavio

Fardo

Preocupação

Monotonia

Nave Maria

Trem das almas

Toda raiva desse mundo

Outras músicas: Autossabotagem

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ