Logo do Big Dia da Música

Paula Borghi

Choro, Instrumental, MPB

Tatuí, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Paula Borghi - Violão

Site do artista

Biografia

Natural de Santo André - SP, iniciou seus estudos musicais no Conservatório de Tatuí aos 9 anos de idade. Na instituição, formou-se em “Aperfeiçoamento no Violão Erudito” (2006), Musicalização Infantil para Educadores (2008) e “Violão MPB / Choro” (2011) Ainda em 2011, graduou-se pela UNIMEP no curso de "Licenciatura em Música". Conquistou o 1º lugar em diversos concursos importantes de violão, entre eles o "Concurso de Violão Solo do Conservatório de Tatuí" (2002 e 2003) e "Concurso de Violão Souza Lima SP" (1999 e 2005). Em 2013, lançou o disco “Café da Dona Chica” com o grupo Água de Vintém. No mesmo ano lançou um disco da coletânea “8 Com “ em duo com Maurício Carrilho.
Participou de várias oficinas e festivais, entre eles 3° e 7° Brasil Instrumental, ª Semana da Música, 1° e 2º Encontro Internacional de Violonistas no Conservatório de Tatuí, 7 ª Mostra Acadêmica e 1 ª Semana da Música , 4ª Jornada da Educação “ Música e Matemática “ e como integrante da Mesa Redonda na Semana da Pedagogia na UNIMEP , 2 ª e 3ª “Semana Seu Geraldo “ em Leme e 6º Festival de Choro do RJ .
Tocou em diversas formações instrumentais ao lado de grandes Músicos como Maurício Carrilho, Cristóvão Bastos, Alessandro Penezzi, Nailor Proveta, Pedro Amorim, Toninho Carrasqueira, Aquiles Morais, Ronaldo do Bandolim, Antônio Rocha, Luciana Rabelo, Toninho Ferragutti, Paulo Sérgio Santos entre outros.
Atualmente ministra aulas na Escola Portátil de Música do RJ.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Piquira

Itanhangá

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ