Logo do Big Dia da Música

Mulheres são mais de 50% das atrações do BIG Dia da Música 2018

A presença feminina aumentou consideravelmente no festival: em 2018, mais de 50% da programação são artistas mulheres ou bandas com integrantes mulheres. O salto em relação aos 23% no ano passado foi resultado de uma ação com o Festival Sonora São Paulo provocando os palcos do BIG Dia da Música a prestar mais atenção à questão.
 
Com a proposta de discutir e mostrar o papel das minas na indústria musical, o Sonora participa do BIG Dia da Música com palco em parceria com o selo/produtora Rosa Flamingo, da cantora Tiê. Além de se apresentar, Tiê convida as potentes novas vozes de Bia Ferreira e GEO no espaço que a partir de julho irá sediar a Casa Rosa Flamingo.
 
Artistas como Luiza Lian, Maria Beraldo, Érica, BRVNKS, Cinnamon Tapes e Souto MC também se apresentam no circuito e há outros quatro palcos dedicados ao empoderamento feminino: a PWR Records ocupa a Galeria Olido com Não Não-Eu, The Shorts e Tuyo; Distúrbio Feminino e Maria Bonita Fest se juntam na Casa Vulva para uma tarde de atividades e shows que vão do punk rock à eletrônica experimental; a Associação Cultural Cecília abriga artistas ligados aos coletivos SÊLA, Hérnia de Discos e Hard Grrrls; e no Baderna o palco Garotas no Poder recebe Maquiladora, Quarteta e The Mönic.

>> CONHEÇA OS PALCOS APOIADOS

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ