Logo do Big Dia da Música

Circuito Associado conta com 16 palcos e envolve Rio, Minas e nordeste

Além dos já anunciados 18 palcos apoiados pelo Fundo BIG Dia da Música, outros nove espaços irão participar do circuito associado ao festival na grande São Paulo.

 

A Tratore, maior distribuidora independente brasileira, leva ao JazzNosFundos, a partir das 21h, uma mostra de novíssimos nomes de seu catálogo com apresentações dos cantautores Chella, Octavio Cardozzo, Vivi Rocha, Danilo Dunas, izza e Beto Mejía e dos grupos instrumentais

Sidiel Vieira Trio, LAVALENTA e Gabriel Romano e Grupo.

 

Na Rua Augusta, o hip hop domina o Espaço Cultural Presidenta com shows de 1LUM3, Eloy Polêmico, Msário e Bruna Muniz, a partir das 19h. Na zona norte, Di Favella, Marcelo Keshada, Gorila B e D'Monte Mc's se apresentam no palco Caminhos do Rap também a partir das 19h.

 

Na zona leste, a Casa de Cultura do Itaim Paulista recebe, a partir das 17h, shows de Banda Elephant Stone, Gabriel Vendramini, Néscio, Caramelus Dei, PACTO e Estado de Spirito; na Vila Ema, Bruxos Modernos se apresenta no Menino Muquito Bar às 21h30. E a madrugada é de rock com Cronos N.T e Bar Do Moe's no Comando Underground no extremo sul da cidade.

 

A Crivo Recods realiza uma tarde de shows na Praça Victor Civita com O Saruê, Baudelaire, Suiteluxo e Radio Attack. No Butantã, a Praça Elis Regina é palco de apresentações de Machiuda, Benku, Maiara, Songu, Tochiiuku, Dãdara, Agripinu e Jesusa. Na Ponte Metálica de Osasco, a partir das 11h, o coletivo Circuito Rock faz shows de Lan, Valiria, Fernanda Aimê, subeclipse, SANCÔ, Maquiladora, Ação Direta, The Melties e La Carne.

 

Circuito Nacional

Fora de São Paulo, sete palcos aderiram ao circuito do BIG Dia da Música.

 

No Rio de Janeiro, o Aparelho celebra a cena experimental carioca com performances de Marcos Campello, Bartolo e Salles01. Em Cabo Frio, o Guerrafest reúne Leo Diolí, Vitelmo Junior, Spectrum, Alfaiate Franz, Leonardo Nascimento Blues Band, Selvagens da Noite e Saruê.

 

Em Uberlândia, a Praça da Tecelagem é novamente palco do BIG Dia da Música com apresentações de Minimal e Lizandra.

 

Em Recife, são três palcos. O Rock Na Calçada leva a Praça do Arsenal shows de Atroça, Sea of Monsters, Coxas d'Amélia, Carol Ribeiro, Meiofree, Fernandes, WiLL2KiLL, Lucas Torres. Perto dali, no Burburinho, a programação avança com Acervo, Incepsônica, BarrosFilizola, Última Tribo, Amperes, Claudio \brasil, Retrieve, A Lenda do Palhaço do Coqueiro, Banda Geração Mangue e Eroc. E no Zero Um se apresentam LEVITATE A.D., dellamancha e Meiofree.

Em São Luiz do Maranhão, o Cidade Velha Pub promove noite dedicada a música negra com Israel Costa Band, Brisa Sul e Garatujos.

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ