Logo do Big Dia da Música

BIG Dia da Música mudou para 30 de junho

Em sua quarta edição, o Dia da Música passa a integrar o BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival), o mais importante festival de jogos independentes da América Latina que, ano após ano, tem expandido sua atuação incorporando música, animação, robótica, realidade virtual e aumentada entre outros temas a sua programação.

 

Da parceria entre os dois festivais nasce o BIG Dia da Música com uma maratona de shows gratuitos no sábado 30 de junho de 2018.  

 

O festival, que envolve os principais palcos do circuito da música independente brasileira, será o encerramento de uma semana de atividades no BIG Festival, reunindo profissionais do setor criativo de todo o mundo entre os dias 23 de junho e 1 de julho.

 

Inscrições abertas

Palcos e artistas que queiram participar do Dia da Música devem se inscrever em www.bigdiadamusica.com.br até 10 de maio. Palcos de todo Brasil podem participar do evento, mas, por ora, o apoio está restrito ao circuito da cidade de São Paulo.

 

O Fundo BIG Dia da Música oferece R$ 35 mil a palcos da capital paulista que realizarem shows gratuitos no festival. A escolha dos palcos apoiados e distribuição do fundo será feita pela direção do Dia da Música e anunciada até o final de maio.

 

Palcos que não forem apoiados pelo fundo, sejam de São Paulo ou outras regiões do Brasil, podem participar do BIG Dia da Música cobrando ingresso para as apresentações.

 

BIG Music

Outra novidade da fusão é a criação de uma vertical dedicada a discutir o mercado da música na programação de conferências gratuitas do BIG Festival no Centro Cultural São Paulo.

 

Na sexta-feira, dia 29 de junho, o bunker do CCSP abrigará workshops, palestras e debates voltados para o mercado de música independente inaugurando o Big Music. Os temas e convidados serão anunciados em breve.

 

O BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) é o mais importante festival e encontro de negócios de jogos independentes da América Latina. Em 2018, o evento dá passos ainda maiores e se consolida como o principal evento de criação audiovisual independente do Brasil. Sua sexta edição acontece entre os dias 23 de junho e 1 de julho, com atividades em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

Mais informações em http://www.bigfestival.com.br/.

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ