Logo do Big Dia da Música

ARTISTAS: COMO PARTICIPAR

O BIG Dia da Música é um festival que acontece em uma rede de palcos que programam shows para o dia 30 de junho de 2018. Nesta 4ª edição, há dois tipos de palcos:

  • PALCOS APOIADOS: recebem apoio financeiro para realizar shows gratuitos;
  • PALCOS ASSOCIADOS: participam sem receber apoio financeiro e podem (ou não) cobrar ingresso para suas apresentações.

Nos dois casos, o convite e negociação de condições para a apresentação deve ser feito entre o responsável pelo palco e o artista. O BIG Dia da Música somente intermedia a negociação entre o artista e o local, mas não interfere e não é responsável pelos acordos fechados para os shows.

Alguns palcos permitem que o artista faça proposta de show. Cada artista pode enviar até 10 propostas. Mande proposta para palcos que tenham a ver com seu estilo: se você faz rock não vai adiantar oferecer seu show para um palco de jazz. Pesquise e seja cuidadoso em suas escolhas. Isso aumenta suas chances de fechar um bom show.

Os palcos que são apoiados pelo BIG Dia da Música recebem o valor do incentivo somente 30 dias úteis após o envio da comprovação dos shows e da documentação necessária para o pagamento. Qualquer acerto entre artista e palco deve ser resolvido entre as partes.

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ