Logotipo do Dia da Música

Vitória tem show de André Prando no DDM2016

Nesta segunda edição do Dia da Música, o Espírito Santo é mais um estado que entra para o circuito do festival! E é na capital Vitória que o cantor e compositor André Prando fará um show exclusivo no Birita Casa de Cocktail. A apresentação começa às 21h, com entrada fraca, e trará no repertório músicas de seus dois discos e algumas canções inéditas.

A casa é um ponto de encontro importante para o cenário da música independente de Vitória e realiza, todas as semanas, jam sessions animadas que começam na calçada e acabam dominando a rua. Localizada na Av Anisio Fernandes Coelho, mais conhecida como Rua da Lama, com seu apoio à música autoral da cidade conquistou a confiança dos artistas locais. “Me sinto fã e de casa!”, diz André Prando. “Sempre que possível eu paro pra ver a movimentação e o som no Birita, é uma opção massa pra curtir um som.”

André é atualmente um dos principais nomes da música no Espírito Santo e, além do rock com pitadas psicodélicas que mostrou nos trabalhos já lançados, promete trazer para sua apresentação composições fortes que refletem o momento intenso que estamos vivendo. E, como o show será gratuito e voltado para a rua, ele espera aproveitar a oportunidade oferecida pelo DDM2016 para mostrar sua música para um novo público. “O Dia da Música é um formato de evento incrível e necessário! E esse ano, além de comemorar a minha participação, posso comemorar que Vitória está no circuito”.

A programação pode sofrer pequenas alterações de última hora, fique de olho no nosso site e no aplicativo DDM2016 para atualizações.

Birita Casa de Cocktail @ Vitória (ES)

21h – André Prando

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ