Logo do Big Dia da Música

Interior de São Paulo também participa do DDM2016

Além da capital, outras cidades de São Paulo participam da segunda edição do Dia da Música no dia 18 de junho. Os palcos espalhados pelo estado abraçam as cenas locais, entrando em sintonia com todo o resto do país.

Na cidade de São Carlos, polo importante de música independente fora da capital paulista, o DDM2016 chega no Espaço Cultural Gig, casa da qual o curador do DDM2016 Ricardo Rodrigues é sócio-proprietário. Com programação voltada para o indie rock,  o palco começa a rolar às 21h e traz como atrações as bandas The Ed Sons, Infraaudio e Monofuzz.

Em Pereira Barreto, cidade de 25 mil habitantes, o festival acontece no Capitão Malte Pub, um oásis de música autoral na região. Às 22h, o grupo Segue a Linha mostra seu pop rock e, às 23h50, cede a vez para Road Dog, banda instrumental com influência de rock e blues de Ilha Solteira.

Também Bom Jesus dos Perdões fará parte desse Dia da Música. Lá, quem faz o festival acontecer é o Zebra Lanches, que recebe no evento a banda Os Tenórios, com seu hard rock com um pé nos anos 1970 e outro nos 1990, às 16h20.

Já o samba manda no palco Bar-ban Pub, na cidade de Jaú, com show da Da Silva Samba Orchestra, às 21h.

 

Espaço Cultural Gig @ São Carlos (SP)

21:00 - The Ed Sons
23:00 - Infraaudio
01:00 - Monofuzz

 

Capitão Malte Pub @ Pereira Barreto (SP)

22:00 - Segue a Linha
23:50 - Road Hog


Zebra Lanches @ Bom Jesus dos Perdões (SP)

16:20 – Os Tenórios


Bar-ban Pub @ Jaú (SP)

21:00 - Da Silva Samba Orchestra

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ