Logotipo do Dia da Música

Jander Manuara, Alaidenegão e The Baudelaires estão entre as atrações do DDM2016 na região NORTE

A região Norte também vai fazer parte da segunda edição do Dia da Música, que já está chegando! No próximo dia 18 de junho, Manaus e Belém participarão do festival com shows gratuitos de atrações locais, destacando a produção autoral da região.

Em Manaus, as apresentações acontecem no Parque Mirante Rio Negro a partir das 14h, com destaque para o rap do jander manuara e a banda Alaídenegão com sua mistura de rock, samba, brega e ritmos e regionais. O evento tem ainda o pop rock irreverente do The Stone Ramos, o misto de ritmos brasileiros do Cabocrioulo e o punk rock do Xaxaras Roots.

Já em Belém o DDM2016 vai ocupar a Casarela, na Travessa Rui Barbosa. A música começa às 17h com as canções de amor do quinteto Dois na Janela, segue com Thunderjonez, A República Imperial e termina com o power pop melódico do The Baudelaires, que irá mostrar o melhor de seus sete anos de carreira.

A programação pode sofrer pequenas alterações de última hora, fique de olho no nosso site e no aplicativo DDM2016 para atualizações.


Parque Mirante Rio Negro @ Manaus (AM)

14:00 - Xaxaras Roots
15:00 - jander manuara
16:30 - Cabocrioulo
18:00 - Alaídenegã
19:30 - THE STONE RAMOS


Casarela @ Belém (PA)

17:00 - Dois na Janela
18:00 - A República Imperial
19:00 - Thunderjonez
20:00 - The Baudelaires

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ