Logotipo do Dia da Música

Confira as atrações do DDM2016 em Brasília

O DDM2016 não estaria completo sem a participação da capital do país. E, nesta segunda edição que acontece no dia 18 de julho, Brasília integra a programação do festival com atrações variadas que prometem e embalar o público do começo da tarde até o fim da noite.

O principal palco da cidade será montado no Parque da Cidade pelo projeto Música na Árvore, que também participou da primeira edição do Dia da Música. O evento começa às 16h com a MPB Pop do cantor e compositor Mario Noya seguido de Geraldo Carvalho e Banda. Às 18h30, o clima muda com a banda Ralt, com sua mistura de rock e rap, e a tarde termina com o rock do Subinstante, mostrando o repertório de seus quase 10 anos de carreira.

As guitarras dão o tom no palco Vai Tomar no Cover que, apesar do nome, terá apresentações de duas bandas com trabalho autoral. O trio The Egoraptors apresenta seu rock cru cantado em inglês a partir das 16h e, às 19h, a banda Lista de Lily traz para o local uma boa dose de psicodelia e experimentalismo.

Em outra linha, o Conexão Bar aposta no rap e na black music e, neste Dia da Música, apresenta Cléo Street, veterana do rap da cidade, em show com o grupo Dom Secreto a partir das 23h30, com ingressos a R$ 10.

A programação pode sofrer pequenas alterações de última hora, fique de olho no nosso site e no aplicativo DDM2016 para atualizações.


Música na Árvore @ Brasília (DF)

16:00 - Mario Noya
17:00 - Geraldo Carvalho e Banda
18:30 - Ralt
19:00 - Subinstante

 

Vai Tomar no Cover @ Brasília (DF)

16:00 - The EgoRaptors
19:00 - Lista de Lily

 

Conexão Bar @ Brasília (DF)

23:30 - Cléo Street & Dom Secreto

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ