Logotipo do Dia da Música

Conheça a programação dos Palcos do Conselho Curador

Palcos no Rio de Janeiro e em São Paulo já tem agenda fechada

Depois de anunciar a programação dos locais apoiados do Dia da Música 2016 (aqui) chegou a hora de conhecer os artistas selecionados pelo Conselho Curador para tocar nos palcos #DDM do Rio de Janeiro e em São Paulo, no dia 18 de junho, com programação das 13h até às 22h.

Com o objetivo de unir o que há de melhor na cena atual, o grupo selecionou representantes de todos estilos: samba, chorinho, rock, pop, eletrônico, rap e muito mais.

O Largo da Batata foi o lugar escolhido para receber o palco do Conselho na capital paulista. O público vai poder curtir as apresentações de Caixa Cubo Trio, Toinho Melodia, Alessandra Leão, Cuscobayo, As Bahias e a Cozinha Mineira, Thiago Elniño, Dada Yute e Lucas Santtana.

Já no Rio de Janeiro, a Praça Luis de Camões, na Glória, vai hospedar os artistas selecionados. Por lá, a programação conta com Itibere Zwarg e Grupo, Ventre, Duda Brack, Bilhão, Mahmundi, Antonio Guerra, Opanijé e Maracutaia.

Os palcos do Conselho e o circuito apoiado têm apresentações gratuitas. Locais não contemplados e palcos que quiserem participar do festival, ainda podem se inscrever aqui no site, fechar shows e realizar eventos com cobrança de entrada.

 

DDM_RJ: Praça Luis de Camões, Glória

Evento no Facebook

Itiberê Zwarg e Grupo

Ventre

Duda Brack

Bilhão

Mahmundi

Antonio Guerra

Opanijé

Maracutaia
 

DDM_SP: Largo da Batata, Pinheiros

Evento no Facebook

Caixa Cubo Trio

Toinho Melodia

Alessandra Leão

Cuscobayo

As Bahias e a Cozinha Mineira

Thiago Elniño

Dada Yute

Lucas Santtana

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ