Logotipo do Dia da Música

Dia da Música prorroga prazo de inscrições

Músicos e casas interessadas em receber apoio para realizar shows no festival têm até o dia 18 de abril para terminar as negociações no site

O Dia da Música acaba de prorrogar o encerramento de suas inscrições para a próxima segunda-feira, 18 de abril. Nesta edição, além de dois palcos de rua, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, o festival conta com a adesão de casas e centros culturais espalhados por todo o país.

Recebemos muitos novos inscritos nos últimos dias e decidimos prorrogar em mais uma semana o prazo para que os interessados em participar da chamada de apoio (que irá distribuir R$ 120 mil entre os palcos escolhidos pelo Conselho Curador) fechem suas programações.

Com o prazo maior, responsáveis por palcos poderão encerrar as negociações para os shows que acontecem simultaneamente em todo país no dia 18 de junho, celebrando o circuito autoral independente.

Os artistas que queiram ser selecionado para se apresentar tanto nos palcos do Conselho quanto num dos mais de 100 palcos já inscritos em todos Brasil também devem se inscrever e fechar suas negociações até a próxima segunda-feira.

O anúncio dos palcos que receberão apoio será feito até o dia 10 de maio. E a programação dos palcos do Conselho Curador será apresentada até 20 de maio.

É importante lembrar que, muito embora novos artistas e locais podem se inscrever ao longo dos próximos dias, para participar da chamada de apoio, os shows devem estar fechados até a próxima segunda!

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ