Logo do Big Dia da Música

Um dos palcos premiados no Dia da Música 2015, Praça Cornélia já tem programação fechada para #DDM2016

A Praça Cornélia, no bairro da Lapa, em São Paulo, tem feira de artesanato e antiguidade, além de comida típica. O local recebeu o Dia da Música em sua primeira edição e foi um dos palcos premiados. O sucesso do ano passado empolgou os responsáveis que logo trataram de se reinscrever e já tem programação fechada para o DDM2016. Confira a agenda do palco para o dia 18 de junho aqui e abaixo o papo com Dalita de Paula, uma das responsáveis pelo local: 
 

                                                                                                                                                                Foto do palco no Dia da Música 2015

Como foi participar do Dia da Música em 2015?

Participar do Dia da Musica e proporcionar ao publico esse encontro de notas e acordes num coro de vozes lindas foi incrível. Tivemos o prazer de dar o ponta pé inicial as comemorações do Dia da Música aqui no Brasil e poder montar nosso próprio festival pensando exclusivamente no publico que temos foi um grande privilégio. Adoramos, foi um sucesso e esperamos repetir a dose esse ano!

O que achou mais bacana?

No caso da Praça Cornélia foi bacana receber um festival totalmente gratuito que interagiu com o publico e com a Feirinha de Artesanato que acontece lá todos os sábados e depois perceber o entrosamento da galera foi demais!

Qual foi a repercussão com público e bandas?

Foi incrível, a galera recebeu muito bem, interagiu e inclusive votou nas bandas e no local, tivemos duas bandas premiadas e fomos premiados também.

Qual a importância da existência do Dia da Música? Como você vê o evento no cenário nacional?

A música traduz os sentimentos da alma e um dia para celebrar isso é sensacional.

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ