Logotipo do Dia da Música

DDM2016: já são mais de 100 shows em todo Brasil!

Voltado à promoção de artistas e palcos do circuito autoral brasileiro,
Dia da Música recebe inscrições até 11 de abril

As inscrições para a edição 2016 do Dia da Música, que acontece em 18 de junho, estão na reta final. Artistas e palcos que queiram participar do festival tem até o dia 11 de abril para se inscrever em www.diadamusica.com.br.

Até o momento, já são mais de 1800 shows e 140 locais cadastrados em todo o país. “Temos cenas muito diversas abrigando shows autorais em todo o país. Os festivais cumprem um papel bem interessante de apresentar novos sons a novos públicos, mas como em todo recorte, acaba sempre ficando muita gente de boa fora na programação limitada de um palco. Por isso, este ano, decidimos descentralizar ainda mais o Dia da Música”, comenta Katia Abreu, produtora artística do festival.

Em sua segunda edição, o Dia da Música tem um fundo de R$ 120 mil para investir em casas que realizem shows autorais, fomentando ainda mais um circuito para a nova música brasileira. A estrutura da curadoria do festival também mudou: além de escalar a programação de dois palcos de rua, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Conselho Curador também irá avaliar a programação dos palco inscritos no site para distribuir os recursos deste fundo entre os inscritos.

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ