Logo do Big Dia da Música

Palcos ainda podem participar do DDM

 

Novos cadastros são aceitos, só não concorrem à chamada de apoio
 

Mais de 2700 artistas inscritos e 400 shows confirmados em 129 palcos espalhados por todo o Brasil para o Dia da Música 2016. Esse foram os números fechados em 18 de abril, data final para que palcos e artistas encaminhassem suas propostas para avaliação do Conselho Curador.

Enquanto os conselheiros analisam as programações enviadas e escolhem as atrações que irão se apresentar nos palcos do Conselho em São Paulo e no Rio de Janeiro, palcos que queiram participar do Dia da Música sem receber apoio podem continuar se cadastrando no site.

Durante esse período, artistas e palcos que ainda não fecharam sua programação, devem fazer o mesmo. Locais podem convidar artistas para participar de seus palcos e artistas ainda podem procurar lugares que achem bacana tocar. Aqui guia para cada um de como realizar o fim das negociações.

O anúncio dos palcos que receberão apoio será feito até o dia 10 de maio. E a programação dos palcos do Conselho Curador será apresentada até 20 de maio.

É importante lembrar que: qualquer cadastro feito a partir do dia 19 de abril ou show fechado a partir desta data não concorrerá à chamada de apoio!

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ