Logo do Big Dia da Música

Feche sua programação no DDM 2016

Prorrogamos o prazo para que palcos e artistas fechem os shows que iráo acontecer no Dia da Música até a próxima segunda-feira, 18 de abril. Se você ainda tem shows em negociação, é importante fechá-los até esta data, para participar da chamada de apoio.

Preparamos um guie e mais algumas dicas importantes para que ninguém fique de fora!

Artistas

Se você está negociando com mais de um palco, é hora de fazer escolhas!

Você pode tocar em mais de um local no Dia da Música. Mas fique atento quanto aos horários e localização de seus shows para não rolarem atrasos. É chato para quem vai receber seu show e para o público, ansioso por te ver tocar!

Não está a fim de tocar em algum lugar? Avise! É importante o lugar saber e poder procurar outras bandas para se apresentar em seu palco. Decline os convites que não tem interesse e cancele o show.

Todas as informações: http://goo.gl/j486Hf
 

Locais

Se uma banda quer fazer show no seu palco e você não tem interesse, informe a eles e cancele o show. Eles precisam saber para procurar outros locais!

Se um artista está demorando para responder seu convite, cheque no gerenciador de propostas o telefone informado e contate-o para ter uma posição.

E é importante que você se lembre de dar o último aceite na negociação. Sem isso, o show não aparece como “confirmado” em sua página.

Todas as informações: http://goo.gl/v8JYfn

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ