Logo do Big Dia da Música

Razzmatazz conta como foi receber o Dia da Música 2015

Razzmatazz conta como foi receber o Dia da Música 2015

O nome do bar já tem ligação com música: Razzmatazz é o nome de uma canção da banda inglesa Pulp. A escolha tem a ver com o que se toca normalmente no local, grupos ingleses de pop/rock. Mas o bar, que fica na Vila Madalena, em São Paulo, também recebe bandas brasileiras com som autorais e, ano passado, foi um dos palcos do Dia Da Música, que esteve na lista dos dez melhores da edição. Confira o depoimento de Aloizio Nascimento!

                                                                                                                            Vídeo do Scream & Yell do palco no ano passado.

 

Como conheceu o projeto/decidiu se inscrever?

Conheci o projeto através de um amigo, que acabou participando da organização do Palco Razzmatazz, ele conhecia o projeto e, inclusive,  já tinha participado do Dia da Música em Nova Iorque.

Como foi participar do Dia da Música? O que achou mais bacana?

Participar do Dia da Música foi incrível, tivemos a oportunidade de receber belos shows na nossa varanda, com bandas de diferentes estilos e de vários cantos do país.

Qual foi a repercussão com público e bandas?

A repercussão foi muito positiva. Várias das bandas que tocaram no Palco Razzmatazz foram premiadas e todas curtiram o ambiente, que foi muito agradável. Em relação ao público, até hoje sempre tem alguém que comenta o quanto aquele dia foi legal, poder assistir shows de graça de bandas de destaque no cenário alternativo nacional em uma calçada da Vila Madalena. É uma experiência bem interessante.

Qual a importância da existência do Dia da Música? Como você vê o evento no cenário nacional?

Acho que o Dia da Música é um evento de grande importância, que dá oportunidade às bandas de alcançar um público diferente, num contexto diferente e dá oportunidade ao público de conhecer muitos artistas/bandas interessantes, assistir shows de graça nas ruas. É uma verdadeira celebração da música e é um dia que deve ter cada vez mais importância para todos aqueles que amam a música.

 

 

                                                                          The Soundscapes e RazzMatazz contam sobre a parceria com o Dia da Música                 

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ