Logo do Big Dia da Música

O DDM tem novidades para os artistas!

O DDM tem novidades para os artistas!

 

O Dia da Música tem novidades em 2016! Neste ano, queremos fortalecer o circuito de palcos e grupos que se dedicam a promover circulação de música autoral no Brasil. Por isso criamos alternativas para maior diálogo entre locais e bandas, além de um fundo de apoio para palcos, para incentivar a participação.

Cheque as mudanças para artistas:

  • O artista pode enviar quantas músicas quiser ao se cadastrar no site, mas deve indicar apenas duas para serem encaminhadas para o Conselho Curador. Faça a escolha destas duas músicas com cuidado: elas não poderão ser alteradas.

  • Esse ano o Dia da Música terá dois palcos com programação escolhida pelo Conselho Curador: um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Os artistas/bandas que participarem destes palcos ganham R$1.000,00 (valor bruto, não há mais nenhuma ajuda de custo);

  • Os artistas também podem ser convidados para tocar em um dos palcos inscritos no site, negociando diretamente com o responsável as condições para sua apresentação;

  • Alguns palcos aceitam receber propostas de artistas, outros não - é uma escolha que os responsáveis por cada local fazem na inscrição.
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ