Logotipo do Dia da Música

Baixe o aplicativo do Dia da Música para Android e iPhone

Para se organizar entre as dezenas de palcos e centenas de shows que vão acontecer nos dias 20 e 21 de junho, acaba de ser lançado o aplicativo do Dia da Música.

Disponível gratuitamente na App Store, para iPhone, e no Google Play Store, para Android, o aplicativo permite selecionar os shows que você deseja ver, clicando no botão "Quero ir". Desde já, portanto, é possível montar sua grade de programação.

Dá também para ver quais bandas vão se apresentar perto de sua casa. Se você não conhece muito bem alguma delas, no aplicativo mesmo é possível ler sobre cada banda e ouvir algumas músicas.

Nos dias 20 e 21, o aplicativo ganha novas funções: meia hora antes de cada show selecionado com "quero ir", você recebe um lembrete, para não perder mesmo! E se quiser saber quais shows estão rolando perto de onde você está, basta filtrar por "ver bandas próximas a você" ou "ver locais de shows próximos a você".

PRÊMIOS
E mais: você vai usar o app para premiar as bandas e locais mais legais que participarem do Circuito Off, no sábado dia 20.

Se você assistiu a um show e adorou, acesse o aplicativo e clique em "Gostei". A mesma coisa para o local do show: acesse e clique em "Gostei". As 10 bandas e os 10 locais com mais "Gostei" vão ganhar prêmios de R$ 1.000 cada um.

Não perca tempo. Baixe já o aplicativo do Dia da Música em seu iPhone ou Android e comece a se programar para a grande festa da música, dias 20 e 21 de junho por todo o Brasil.

Ah! Não quer usar o app? Tudo bem. Você tem acesso a todas as informações pelo site, no mapa de locais de shows e na programação do Rio, São Paulo e Circuito Off. Pelo site você também poderá votar nas bandas e casas. Assim, ninguém fica de fora da festa ;) 


O Dia da Música conta com o apoio do Instituto GVT, que faz da música uma ferramenta de transformação social.

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ