Logo do Big Dia da Música

Como cadastrar seu local?

 

O objetivo do Dia da Música é realizar um instantâneo da produção autoral brasileira a cada ano, mostrando tendências e revelando novos talentos do país. Com o Circuito Off queremos fortalecer palcos que se dedicam a promover música autoral e incentivar mais locais abrigar apresentações de artistas com repertório próprio.

Não há nenhuma limitação do tipo de local que pode participar: bares, casas noturnas, escolas, centros de cultura, bibliotecas. Basta que você tenha autorização formal para realizar o(s) show(s) e que seu local possa receber público externo (ou seja, só não pode ser uma festa privada no seu apartamento!). 

Os shows promovidos pelo Circuito Off do Dia da Música acontecem no sábado, dia 20 de junho de 2015, em espaços espalhados por todo o Brasil. 

Se você tem um local e quer chamar bandas para tocar no Dia da Música, oferecemos:

  • Listagem de bandas com diversos filtros para você escolher (gênero musical, localidade, show elétrico ou acústico etc.);
  • Divulgação dos shows realizados no dia 20 de junho de 2015 na programação oficial do evento;
  • Prêmios em dinheiro para os locais que fizerem a melhor programação musical de  acordo com votação do público;
  • Ferramenta para gerenciar propostas de shows para bandas: o local negociará diretamente as condições do show com o artista; 
  • Apoio para a liberação do pagamento de direitos autorais da banda (até data limite definida no regulamento do evento, 5 de maio).

Para participar, basta clicar em "quero hospedar um show" seguir as instruções de cadastro e escolher as bandas que se apresentarão no seu espaço no Dia da Música. Caso não encontre o artista que deseja convidar no site, é só pedir que se cadastrarem em ”quero tocar no evento”. 

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ