Logo do Big Dia da Música

Lorena Calábria convida a participar do "Dia da Música"

A jornalista Lorena Calábria, uma de nossas curadoras, convida você a participar do Dia da Música.

Cadastre sua banda agora! Você pode ser selecionado pela Lorena e por outros curadores para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro ou pode participar do Circuito Off em todo o Brasil.

Se você é músico e quer tocar na rua, num bar, num teatro ou em algum dos outros locais abertos para shows, inscreva-se até dia 20/4 (mais detalhes aqui). 

Se você tem um bar ou espaço cultural e deseja receber um show, inscreva-se até 5/5 (mais detalhes aqui). 

Lorena Calabria decidiu pela faculdade de comunicação, mirando trabalhar em rádio ou imprensa especializada. Por obra do acaso, foi parar na televisão. Primeiro, como roteirista e repórter do Som Maior, na extinta TV Manchete. Depois estreou como apresentadora no Clip Clip, da TV Globo. A seguir, vieram outros programas de tv, sempre ligados a música ou cultura, como o Cine MTV e o Metrópolis, na Tv Cultura, destacando ainda a criação do Ensaio Geral, no Multishow. Na web, comandou o Terra Live Music, no portal Terra, onde manteve um blog sobre música. Também fez parte da equipe da revista Bizz, como editora assistente e colaborou com a TPM. No rádio, depois de uma passagem pela Mitsubishi FM, ancorou o Rádio Café, na Oi FM. Foi curadora e produtora artística do disco Agenor - Canções de Cazuza, com o lado B do artista reinterpretado pela nova geração; e da temporada 2015 do Afinando a Língua, no canal Futura. Atualmente, desenvolve pesquisa e conteúdo no Como Manda o Figurino, projeto multimídia sobre a indumentária musical brasileira, e assina a criação e o roteiro da série de tv Outros 80, sobre bandas alternativas da rock brasileiro.

Veja aqui o depoimento completo de Lorena:

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ