Logotipo do Dia da Música

Dago Donato convida para o "Dia da Música"

Dago Donato, DJ e proprietário do Neu Club, convida você a participar do Dia da Música.

Você pode ser selecionado por Dago e por outros curadores para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro ou pode participar do Circuito Off em todo o Brasil.

Se você é músico e quer tocar na rua, num bar, num teatro ou em algum dos outros locais abertos para shows, inscreva-se até dia 20/4 (mais detalhes aqui). 

Se você tem um bar ou espaço cultural e deseja receber um show, inscreva-se até 5/5 (mais detalhes aqui). 

Dago Donato atua no mercado independente desde o final dos anos 90, produzindo shows e festas. Uma delas é a célebre Peligro, que em cinco anos de história ajudou revelar nomes como Mallu Magalhães e Bonde do Rolê, entre outros. Em 2009, abriu sua própria casa noturna, Neu Club, em parceria com três sócios. Também é jornalista; colaborou com veículos como Folha de São Paulo e Rolling Stone e foi um dos apresentadores do programa Radiola, na TV Cultura. Foi coordenador do projeto TramaVirtual ligado à gravadora Trama, onde trabalhou por oito anos. Como DJ, já se apresentou nas principais capitais do país e foi atração de grandes festivais como Sónar (São Paulo e Barcelona), Beldent Random (Buenos Aires), Distortion (Copenhague), Zaragoza Latina e Pop Montreal. É residente da festa Explode, no Neu Club, para a qual já trouxe nomes como Bomba Estéreo, Poirier, Frikstailers, Deeder Zaman (Asian Dub Foundation) entre outros. Também é empresário da banda Holger e um dos fundadores da Avalanche Tropical, coletivo que promove festas e intercâmbio com artistas internacionais ligados à eletrônica global.

Veja aqui o depoimento completo do Dago:

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ