Logotipo do Dia da Música

Circo Voador convida a participar do Dia da Música

O pessoal do Circo Voador convida você a participar do Dia da Música.

Cadastre sua banda agora! Você pode ser selecionado pelo pessoal do Circo Voador e por outros curadores para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro ou pode participar do Circuito Off em todo o Brasil.

Se você é músico e quer tocar na rua, num bar, num teatro ou em algum dos outros locais abertos para shows, inscreva-se até dia 20/4. (mais detalhes aqui)

Se você tem um bar ou espaço cultural e deseja receber um show, inscreva-se até 5/5. (mais detalhes aqui)

O Circo Voador é dos mais prestigiados palcos brasileiros e faz história na cultura desde 1982. Espaço de lançamento de grandes nomes da música, impulsiona diversas gerações de artistas, sendo protagonista no rock dos anos 80 e 90, lançando bandas como Barão Vermelho, Legião Urbana, Planet Hemp, Paralamas do Sucesso, Blitz, entre outros. Desde 2004, ano de sua modernização, vem revitalizando o bairro boêmio da Lapa e movimento a cena musical do país e do mundo. Se consagou internacionalmente trazendo artistas dos sete continentes junto com festivais de novos artistas ao lado de seus grandes ídolos. Sempre preocupado e atento para o surgimento de novidades, o Circocumpre seu papel de pesquisa e vitrine da música nacional e internacioal, além de buscar o diálogo sobre os principais acontecimentos sociais contemporâneos. Atualmente fazem parte da equipe de curadoria do Circo Voador: Rolinha, Shilon, Zeca Fernandres, Gaby Morenah, Lencinho e Pedro Montenegro.

Veja aqui o depoimento completo do pessoal do Circo Voador:

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ