Logo do Big Dia da Música

Molho Negro

Rock

Belém, PA

Aceita tocar no país

Integrantes

  • João Lemos - Guitarra
  • Raony Pinheiro - Baixo
  • Augusto Oliveira - Bateria

Onde já tocou

Festival Dosol, Bananada, Se Rasgum, Prata da Casa, até o tucupi, Pmw, morrostock

Site do artista

Biografia

O filão do rock urbano de camisa preta, jaquetas e riffs diretos de rock ‘n’ roll está muito bem representado pelo trio Molho Negro. Esse molho não está em nenhum prato regional que traga carimbo, guitarrada, tecnobrega, pupunha e açaí, que é ainda mais pesado. Influenciados por Danko Jones, Black Rebel Motorcycle Club e The Vines, o trio formado por João Lemos (guitarra e voz), Raony (baixo) e Augusto (bateria) reúne uma pegada forte, com riffs intensos e muita ironia nas mensagens e com a grata missão de fazer todo mundo dançar e cantar junto. Show do Molho Negro é noite de diversão e rock na lata. O preto no branco que compõe a estética visual da banda está muito bem amarrada ao conceito de sua canções diretas e sem firulas.

A banda já lançou dois discos independentes. O primeiro foi lançado em 2012 e gravado em Goiânia e Natal, sob a produção de Gustavo Vazquez e Anderson Foca, respectivamente. Já o segundo foi todo gravado em Belém, produzido pela banda e por Ivan Jangoux e tem participações do grupo infantil Espoleta Blues e Felipe Cordeiro.

Em sua curta e comemorada carreira, o Molho Negro já se apresentou em festivais como Do Sol (Natal), Quebramar (Macapá), Se Rasgum (Belém)... e foi uma das bandas selecionadas pela Mostra Terruá, projeto executado pelo Governo do Estado do Pará, que incluiu o guitarrista João Lemos no premiado espetáculo Terruá Pará. 

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Concurso

Rui Barbosa

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ