Logo do Big Dia da Música

Mauro Nobuga

Alternativa, Black, Funk

São Paulo, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Mauro - Vocal
  • Vitor - Guitarra
  • Enrico - Baixo
  • Ricardo - Bateria
  • Luana Maciel - Vocal
  • Renata - Vocal
  • Silene - Vocal
  • Fernando - Metais
  • Dalton - Metais
  • Luana Idelfonso - Metais
  • Hebert - Metais

Onde já tocou

Ton Ton Jazz em 11/11/2017

Site do artista

Biografia

Mauro Nobrega de Oliveira começou os seus estudos na Faculdade Paulista de Música; estudou na Faculdade Livre de Música, no conservatório Marcelo Tupinambá e no conservatório Souza Lima.

Desde os anos 80 participa da formação de várias bandas: a banda TRIBBU, Caribe by Night, Regai Funkai, Italian Music, Gandi e banda Laranja, Beijo de Língua, além de diversos cantores e cantoras de MPB.

Fez muitas apresentações em programas de música na TV aberta: na TV Cultura, na TV Bandeirantes, na TV MTV, tocou na banda Laboratório, em vários shows no MAM com a banda TCHUCBANDIONIS. Participou da festa de premiação do VMB 2000 (Vídeo Music Brasil 2000), concorrendo na categoria de melhor vídeo clip de música eletrônica.

Tiveram por vários meses três vídeos clipes vinculados na TV MTV, tocaram várias vezes no Sesc Pompéia, gravaram três CDS. Também fez parte da formação da banda MOBILIS STABILIS de rock progressivo instrumental. Gravaram três CDS e um DVD, tocaram no Sesc Pompéia, no Sesc de São Caetano do Sul, no Sesc Ipiranga, tocaram várias vezes no Centro Cultural de São Paulo, na sala Adoniran.

Tocou com o baterista Duda Neves, gravou um disco com o duo de violões Duo Fell, tocou com o baterista Alaor Neves. Estudou com o baterista e percussionista Zé Eduardo Nazário; estudou percussão vocal com o instrumentista Stênio Mendes, com quem se apresentou no programa do Jô Onze e Meia e tocou com o trombonista BOCATO.

Foi diretor musical por 15 anos do grupo KABASH BUTOH, com esse grupo fez muitos shows na capital e todo o interior de São Paulo.

Participou com esse grupo do programa “Qual é o seu Talento” na TV SBT; participou da gravação de dois LPS com cantores de MPB, participou como músico e produtor cultural de trinta CDS de cantores e bandas que ajudou a montar. Deu aula de bateria e percussão no PROJETO BURI de 2000 a 2008.

Trabalhou por quatro anos no Projeto CRATOD, vinculado ao Ministério da Saúde, conseguindo tirar da rua e das drogas vários participantes deste projeto. Desde agosto de 2015, dedica-se integralmente ao seu trabalho autoral, que é a banda NOBUGA.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

VALVULADO

SISTEMA LOCOMOTOR

DEBAIXO DA PONTE

CAVEIRA

RODA GIGANTE

DEIXE ESTAR

O HOMEM ACABA MAS SUA MÚSICA FICA

SEARA BENDITA

HOMO MUSICUS

ESTÁTUA

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ