Logotipo do Dia da Música

MadHouse

Eletrônica, Pop, Rock

São Paulo, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Lio Junior - Vocal
  • Thiago Casarejos - Vocal

Onde já tocou

Festival de Jazz no Vale do Aço, Café dos Prazeres, The Sailor, Hard Rock Hotel Ibiza, Km5 Ibiza, Destino Ibiza, Blues Kitchen (Londres), Burlesque - Paris 6 by Night, Café Society, várias festas privadas de celebridades e socialites, Programa do Jô, Programa Todo Seu, Mix TV, Domingão do Faustão

Site do artista

Biografia

Formado em 2006, o duo MadHouse iniciou sua trajetória quando Lio Júnior, mineiro formado em RTV em São Paulo e Thiago Casarejos, paulista formado em publicidade em Minas Gerais, se encontraram depois de conversas online que evidenciaram suas afinidades musicais.
Em um trem de Mogi das Cruzes a São Paulo conversaram muito sobre música e daí começaram a nascer as primeiras idéias para os projetos do que viria a se tornar uma grande amizade e parceria musical.
Entre todas as coisas que eles tinham em comum, estava o desejo de criar um novo conceito musical de Rock’n’Roll – uma dupla.
Cantaram juntos em uma banda em São Paulo, como um teste para o que viria a seguir. Depois de um ano se mudaram para Minas Gerais, onde começaram uma banda chamada MadHouse, com outros quatro membros. Suas maiores influências eram o hard rock e classic rock, e o seu visual glam era inconfundível.
Rapidamente a dificuldade de encontrar músicos com as mesmas metas, ambições criativas e musicais levou a MadHouse a se tornar uma dupla, que passou a contratar músicos para acompanhá-los nos shows.
Desde então, o céu é o limite para a ousadia musical que mistura covers de jazz, blues, soul, música eletrônica e rock com composições autorais, sempre com um toque atual. A cada nova formação da banda que os acompanhava, o contato e a troca com os músicos os levou a seguir buscando e explorando sua própria identidade e conceito musical.
Em Minas Gerais, tocaram com Edu Ardanuy, guitarrista da banda Doctor Sin, e também abriram show para o Zimbo Trio em um festival de jazz regional.
Quando se mudaram para São Paulo, onde são figuras conhecidas entre vários artistas e celebridades, começaram a criar material próprio e, em 2015, gravaram sua primeira música autoral em inglês, “Vendetta”, produzida por Thiago “Big” Rabello.
Logo em seguida, foram convidados a fazer uma série de shows na capial mundial da música – Ibiza – onde fizeram uma virtuosa temporada de três meses, cantando nos lugares mais badalados do balneário, com excelente repercussão na mídia local, dando entrevistas para a rádio e para os princiáis veículos impressos da ilha.
Depois do lançamento do single “Vendetta” durante a temporada de verão em Ibiza, a MadHouse volta ao Brasil e grava um videoclipe para continuar a divulgar a música em território nacional. Logo chamam a atenção da grande mídia, como a TV Globo, principal emissora do país, e ganham espaço em programas de TV, grandes sites e portais de notícias.
O sucesso de “Vendetta” abriu as portas para o lyric video de seu segundo single, “Falling”, com cenas gravadas em São Paulo e no litoral paulista. Além do lyric video, lançaram um clipe oficial misturando cenas do lyric com novo material produzido especialmente para o clipe.
2017 foi um grande ano para a MadHouse.
Após uma temporada de shows no Burlesque – Paris 6, a dupla embarcou para mais uma temporada de verão em Ibiza, onde lançou um remix especial de “Vendetta”, produzido pelo DJ Deeplick, em comemoração a um ano do lançamento da faixa. Também lançaram o videoclipe ofocial do single “Falling” enquanto estavam por ali.
Motivados pelo lançamento de “Falling” e sempre focados em oferecer novidades aos fãs, a dupla aproveitou a estadia na Europa para gravar o videoclipe de mais um single, “No More”.
“No More”, lançado no final de outubro de 2017, ganhou versão remix lançada em dezembro do mesmo ano, assinada pelo renomado Just Be, novo pseudônimo de Bushwacka!, conhecido pelo seu trabalho na dupla Layo & Bushwacka!.
Em março de 2018 a MadHouse lança em seu canal oficial o videoclipe de “No More”, dirigido pelo próprio Lio Júnior.
Totalmente produzido e gravado em Ibiza, o videoclipe conta com as participações dos influenciadores Cauê Moura e PC Siqueira, além de modelos e estudantes da L’Escola d’Art d’Eivissa e amigos que residem na ilha, como o artista plástico brasileiro Olivier Mourão.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Vendetta (2017 Deeplick Remix)

No More (Goodbye)

Falling

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ