Logo do Big Dia da Música

Hazamat

Alternativa, Experimental, Rock

João Pessoa, PB

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Diogo Egypto - Baixo
  • João Araújo - Guitarra
  • Pedro Guimarães - Guitarra
  • Pedro Felipe Moura - Bateria

Onde já tocou

São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Petrópolis-RJ, Brasília-DF, Goiânia-GP, Anápolis-GO, Montes Claros-MG, Belo Horizonte-MG, Uberlândia-MG, Salvador-BA, Vitória da Conquista-BA, Feira de Santana-BA, Aracaju-SE, Maceió-AL, Recife-PE, Custódia-PE, Triunfo-PE, Floresta-PE, Princesa Isabel-PB, Campina Grande-PB, Guarabira-PB, Sousa-PB, Cajazeiras-PB, Natal-RN, Quixadá-CE, Fortaleza-CE

Site do artista

Biografia

Sem pretensão de se prender a rótulos, fazendo um rock’n roll com influências dos mais variados gêneros musicais, a banda independente Hazamat, de João Pessoa, lança seu segundo álbum, "II” e disponibiliza tudo gratuitamente na internet. O grupo apresenta letras em português e que versam, em sua maioria, sobre personagens e situações do cotidiano. O instrumental conta com arranjos ricos e bem trabalhados. Além das duas guitarras, baixo e bateria, o disco novo agrega sintetizadores e percussões aos timbres, incrementando os ambientes sonoros que a banda ocupa.

A banda surgiu em meados de 2010 a partir de um antigo projeto (Molestrike) que foi reformulado e se transformou no que hoje é a Hazamat. Para suas composições, o grupo tem como influências grandes nomes da música, a exemplo de Queen, Beatles, Gentle Giant, Zé Ramalho, System of a Down, Coheed and Cambria, Baroness, Raimundo Fagner, Billy Talent, Silverchair, Chico Buarque, Muse, Rage Against The Machine, entre outros.

Assim como o primeiro trabalho da banda, esse novo disco transpira uma essência de música e amizade. O projeto "II" do Hazamat é uma evolução do universo musical do primeiro disco lançado pela banda. Agora, completamente centrado na personalidade assumida pelo Hazamat. “As pitadas de música brasileira e as diversas influências musicais estão presentes e inseridas. A pegada dos riffs, a variação de andamentos, as linhas vocais bem cuidadas, tudo se encaixa”, explica Edy Gonzaga, produtor musical do novo disco.

Além do disco, a banda já lançou no último mês um mini-documentário sobre o processo de gravação do álbum e o single da música “Voz que Vem”. O disco conta ainda com as participações especiais de Arthur Pessoa (Cabruêra), Diego Second (Malaquias em Perigo) e Edson Araújo (Licenciosa) representando a cena da cidade, conectando bandas e projetos. O "II" já se encontra disponível através da plataforma Toque No Brasil e no site oficial da banda. Em breve o álbum estará disponível também em diversas outras plataformas, como iTunes, Deezer, Spotify etc, e até o fim do ano apresentará sua versão física.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Voz que vem

Coliseu

Estorvo

Sufoco

15 de março

Luminosa

Acerto de contas

Alerta!

Não me calo

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ