Logo do Big Dia da Música

Foda-se CIA ILTDA

Alternativa, Pop, Rock

Salvador, BA

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Zarlan Santos - Vocal
  • Jhonny Novaes - Baixo
  • Eric Silva - Guitarra
  • Tiago Silva - Bateria

Onde já tocou

Já participamos de vários festivais importantes no cenário underground da Bahia.

Palco do Rock

Festivais Rock no estado de Sergipe

Viva Rock (FSA

Vida Rock Nova ( Lauro de Freitas)

Radiola Alternativa

Apologia ao Alcolismo,

FESC, ( Parada cultural de bairros suburbanos)

Faça Você Mesmo

Site do artista

Biografia

Dominar o mundo sendo a banda mais “fudida” de todos os tempos. Este é o intuito da banda de rock soteropolitana que surgiu do encontro entre Zarlan Santos (vocalista e guitarrista) e Eric Silva (guitarrista) em um dos eventos mais importantes do cenário do rock baiano; o Palco do Rock.

A banda foi formada em meados de 2011, à partir do término das bandas Egos em Agonia, da qual Zarlan era o vocalista e a Caos S.A., da qual faziam parte Eric e Jhonny (que viria a se tornar o baixista).

As atividades da banda tiveram início no final de 2012. À partir desse período sofreu algumas alterações na sua formação, sendo formada atualmente por Zarlan Santos (vocalista e guitarrista), Eric Silva (guitarrista), Jhonny Novaes (baixista) e Tiago Silva (baterista).

Com sons pesados, letras fortes e sem perder o humor, a Foda-se Cia. Iltda. começou a ser notada no cenário underground baiano, sendo apontada como uma das grandes revelações do ano 2013, participando de festivais importantes da cena: Radiola Alternativa, Apologia ao Alcolismo, FESC, Faça Você Mesmo, Viva Rock (FSA), entre outros. A banda foi muito bem recepcionada, tanto pelo público, quanto pelos críticos. Neste mesmo ano a banda se reuniu para a realização da gravação de seu primeiro trabalho de estúdio, o EP MPB – Música Podre Baiana, que foi lançado no início de 2014, tendo a single Porões Escuros como a música mais ouvida online neste mesmo ano no meio underground.

Com o lançamento de seu EP, a banda teve a oportunidade de consolidar o seu trabalho de divulgação apresentando-se em vários eventos em cidades vizinhas: Feira de Santana, Candeias, Santo Amaro, Simões Filho; e pôde também galgar novos ares, realizando quatro apresentações marcantes no estado de Sergipe. Neste mesmo período a banda lançou o seu primeiro videoclipe intitulado O Grito da Torcida. Produzido pela própria banda, o vídeo alcançou em pouco tempo a marca de 3 mil visualizações, sendo um dos vídeos mais executados do underground baiano naquele ano. Fechando a temporada com chave de ouro a banda foi uma das quatro classificadas para tocar no Palco do Rock 2015, no qual realizou uma apresentação memorável.

Além da apresentação no Palco do Rock e dando continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados, a banda lançou em 2015, o seu segundo videoclipe, agora de seu aclamado single Porões Escuros, tendo novamente conquistado uma marca expressiva de execuções num curto período de tempo. Sem parar e nem tirar de dentro, a banda continuou botando pra “fuder” no cenário, retornando as cidades nas quais já havia marcado presença, também em tradicionais casas de show do cenário soteropolitano.

Atualmente a banda está se preparando para iniciar as gravações do seu segundo trabalho de estúdio que será intitulado Você Não Entendeu Nada (sendo esta informação, divulgada em primeira mão através deste release), e aguardando atenciosamente a chamada para a sua segunda apresentação no Palco do Rock.

Com todo carinho...
Foda-se!

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Porões escuros.

Giovanni

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ