Logotipo do Dia da Música

Fábio Hataka

Jazz, Rap / Hip-Hop, Rock

São Paulo, SP

Aceita tocar no próprio estado

Integrantes

  • Fábio Hataka - Vocal
  • Felipe Wrechiski - Guitarra
  • Bill Saramiolo - Guitarra
  • Fab7 - DJ
  • Mateus Bellini - Cello

Onde já tocou

SESCS
Pompéia
Sorocaba
Birigui
Vila Mariana
Osasco
Santos

OUTROS
SP - Centro Cultural Rio Verde
Atibaia - Luna Fest
Todos os CEUs
Caipiro Rock - Serrana
Da Leoni - SP
Feira da Pompéia - SP
Festival Canto de Julho
Mês do Hip Hop

Site do artista

Biografia

Fábio Hataka, músico, produtor e empresário, começou suas atividades na música em 1994.

Em 1995 começou a estudar profundamente a música da década de 70, em especial o Funk70. Neste mesmo ano teve contato direto com hip-hop, de onde nunca mais desvinculou suas referências culturais.
Em 1997, após uma viagem à Jamaica para estudar as raízes do Reggae, foi convidado a integrar os vocais da banda do underground paulistano SUDACA, onde escreveu quase 100% das letras e arranjou boa parte do disco “Na contramão da história”, que recebeu 5 pré indicações ao Grammy Latino de 2005.

Ao vivo desenvolveu-se como frontman através das centenas de shows que fez, dentre os quais, dividindo o palco com artistas como: Charlie Brown Jr, Planet Hemp, Planta e Raiz, Ultramen, Pavilhao 9, Ultraje a Rigor, Capital Inicial e com as principais bandas do cenário underground brasileiro.

Em 2007, montou seu próprio estúdio, o VITROLA SOUND ESTÚDIO onde aprimorou sua visão musical e desenvolveu sua sensibilidade como produtor, possibilitando o trabalho com músicos e produtores do Brasil e exterior; dentre eles Beatnick & K Salaam (EUA), Akua Naru (EUA), Izzy Gordon, Rael, Patrícia Marx, Projota, Rashid, Max B.O., MSário, Robinho Tavares, Léo Maia, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo e Oswaldinho da Cuíca.

Hoje, em carreira solo, Hataka está finalizando seu EP que está sendo produzido por Felipe Wrechiski, que tem trabalhos lançados pela Hospital Records (ENG), RAM Records (ENG), U Music (BRA) e atingiu o #1 de vendas no Beatport (UK).

Acreditando que a cultura pela música é capaz de renovar e transformar mentes, colocaram mais do que letras e música neste EP; criaram: música com mensagem.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Linha 10

Correria

Outras músicas: Onde Estou , Greve, Te Olhar, O que se faz pela paz

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ