Logo do Big Dia da Música

Dia da Música

O Dia da Música é o maior festival de música em rede do Brasil. Em três edições, o festival não só abrigou shows de talentosos novos artistas como deu visibilidade aos locais onde se pode assistir música ao vivo promovendo centenas de shows em 54 cidades de 22 estados brasileiros.

A quarta edição do Dia da Música acontecerá no dia 30 junho de 2018, abrindo a programação do BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival), mais importante festival de jogos independentes da América Latina que vem expandindo ano a ano sua atuação e incorporando à programação também música, animação, robótica, realidade virtual e aumentada, e outros temas relacionados a indústrias criativas.

Palcos e artistas que queiram participar do BIG Dia da Música devem se inscrever e fechar shows em www.diadamusica.com.br até 10 de maio.

Palcos de todo Brasil podem participar do evento, mas nesta edição o apoio está restrito ao circuito da cidade de São Paulo. Saiba mais aqui.

Se apresentaram no Dia da Música artistas como Linn da Quebrada, Ludovic, Mombojó, Rimas & Melodias, Negro Leo, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lucas Santtana, Ventre, Mahmundi, Maracutaia, Ava Rocha, Rico Dalasam, Psilosamples, O Terno, Omulu, Molho Negro, Carne Doce, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante entre muitos outros.

×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ