Logotipo do Dia da Música

Fernanda Aimê

Alternativa, MPB

Santo André, SP

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Fernanda Aimê - Vocal
  • Marina Dias - Bateria
  • Lennon Fernandes - Baixo

Onde já tocou

Nesses 10 anos de caminhada na música, Fernanda Aimê já tocou com projetos e bandas na Virada Cultural de SP (2014 e desse ano de 2018 irá tocar), Casa Natura Musical (SP), Sesc Vila Mariana (SP), Sesc Belenzinho (SP), Sesc Santo André (SP), Festival As Mina Tudo de Araraquara (Aaraquara/SP), Plebe Bar (Indaiatuba/SP), Praça dos Amores (tapetininga/SP), Espaço Nuvem (Salto/SP), A Presidenta (SP), Sensorial Discos (SP), Casa de Francisca (SP) Clash Club (SP), Puxadinho da Praça (SP), Encontro Das Tribos (Estância Alto da Serra/Sbc-SP), Kazebre (SP), Tupinikim (Santo André/SP), GiraMundo (Sbc/SP), Espaço Pimenta (Sbc/SP), Downtown SA (Santo André/SP), 74Club (Santo André/SP), Festival de Inverno de Paranapiacaba (Santo André/SP), e muitas outras casas de shows, fazendo participações especiais com outros artistas e eventos.

Site do artista

Biografia

Fernanda Aimê é compositora, cantora e instrumentista. Na estrada da música transita por estilos versáteis, do baião ao trip hop, possui veias nas raízes brasileiras. Há mais de dez anos fazendo da música sua calma, participou de várias bandas e projetos musicais na sua cidade, Santo André, e também na capital de SP, já tocou em festivais musicais como, Encontro das Tribos, Virada Cultural de SP, rede Sesc e outros. Integra o coletivo As Mina Tudo, atuando na representatividade da mulher na classe musical e atualmente é guitarrista da banda de Danna Lisboa, mulher trans, cantora, atriz, dançarina, na luta contra o preconceito com seu trabalho totalmente autoral.

Fernanda Aimê, além de se apresentar solo, também tem sua banda formada por Marina Dias na bateria e Lennon Fernandes no contrabaixo, onde fecham o elo para entrar em um universo de misturas, significados e sons, convidando todos para conhecer um novo viés da música brasileira. Seus sons autorais e sua voz nos faz navegar em fortes sentimentos e reflexões sobre os caminhos, numa força singular, trazendo representatividade para o indivíduo que sabe como experimentar o bem que vem de dentro, para o externo em que vivemos. Um verdadeiro mar pra se jogar e lavar a alma!

Ver mais
Ver mais

Playlist do artista

Terrena

Origem

Marinheiro AO VIVO | Jazz B

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ