Logo do Big Dia da Música

Café Tinto

Alternativa, Pop, Rock

Recife, PE

Aceita tocar no próprio estado

Integrantes

  • João Melo - Voz / Guitarra
  • Ivanubis Hollanda - Violino Elétrico
  • Jobeni Oliveira - Baixo
  • Antônio Marques - Bateria

Onde já tocou

O grupo fez shows em Recife nos eventos Prévia do Bloco do Nada e Melodia de Budega (ambos na Budega do Eduardo, em parceria com o Dj Pós), Boa Hora, do Roda Cultural, e MIMOdifique - Mostra Independente de Música/Arte em Olinda. Além deles, se apresentou também em Recife/Olinda nos seguintes bares/casas: Capibar (com participação especial de Victor Camarote), Tropicasa (em parceria com a Bonsucesso Samba Clube e o Dj 440), Casa Astral (em parcerias com a banda Petrônio e as Criaturas e o Dj Pós), Sétima Arte (em parcerias com a banda Catranca e os Djs Bahiano e Júnio Véi), Galeria Café Castro Alves (em parceria com o Dj Sérgio Leão), Casa Cultural Villa Ritinha e St. Paul Bar, entre outros.

Site do artista

Biografia

Criada em 2013, a banda Café Tinto teve o seu primeiro cd lançado no ano seguinte. O grupo tem feito shows em Recife (cidade que foi criada) e Olinda, em festivais, casas noturnas e bares.

O som da Café Tinto tem uma pegada roqueira recheada de ritmos dançantes, como funk e samba. Pode ser definido em linhas gerais como um rock autoral suingado, que é também marcado por climas criados por um violino elétrico, que faz diálogos sonoros com uma guitarra.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Eterno

A Lua Quer o Seu Olhar

Doce Sinfonia

Preste Atenção

Mantrarretado

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ