Logotipo do Dia da Música

Boa Vista Hard Club

Alternativa, Instrumental, Rock

Recife, PE

Aceita tocar no próprio estado

Integrantes

  • Victor Chalegre - Mais de um instrumento
  • Ricardo Marques - Baixo
  • João Antônio - Guitarra
  • Henrique Costa - Bateria

Onde já tocou

Edifícil Texas, texas bar.

Site do artista

Biografia

O insurgir do hard rock
em noite inquieta

“O despertar em meio a uma noite inquieta”. É esta a sina que guia a sonoridade da Boa Vista Hard Club. Representante da cena autoral pernambucana, a banda de hard rock alternativo, fundada em 2016, provoca a reflexão sobre o lugar de pertencimento em meio a uma conturbada e passional existência. É preciso se comunicar, com urgência, e extrapolar os limiares do que se acredita real. “Sua verdade vai um pouco além”.
De riffs marcantes em um instrumental acertado, o grupo aborda em suas letras as inseguranças da vida em meio a uma metrópole. Um olhar sobre a solidão, os vícios e angústias que nos cercam, sem maneirismos ou críticas, mas que exerce "a necessidade de expressão pessoal", como define o vocalista e compositor Victor Chalegre. Compartilhando a criação musical com o estudo acadêmico da psicologia em seu cotidiano, ele se utiliza do olhar clínico para descrever o "ser expressivo".

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Atirando no Escuro

Supernova

riff raff

Rumble in Brighton

Outras músicas: Alcatrão de Alcatraz, Tresvariar, 30 12, Alucinada, Chegou a Hora da Terra Parar, Você, The Full Is Fine, Eu Vou

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ