Logotipo do Dia da Música

Big Pacha

Black, Funk, World Music

São Paulo, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Rafael Moura da Cunha - Vocal
  • Enrico Manzano - Teclado
  • Raphael Becheli - Guitarra
  • Seegio Bazanelli - Percussão
  • Diego Pereira - Bateria
  • Luizinho Nascimento - Trompete
  • Eudes Santos - Trombone
  • Luciano Lucinari - Baixo

Onde já tocou

Psicodalia 2017 (SC) - Jazz Nos Fundos (SP) - Al Janiah (SP) - SESC Campo Limpo (SP) - SESC Santana (SP) - SESC São José dos Campos (SP) - Centro Cultural Rio Verdi (SP) - Estudio Emme (SP) - Teatro Inatel (MG) - Casa de Noca (SC) - Babilônia Club (SC) - Festa Barbada (PR) - Audio Rebel (RJ) - Teatro Solar (RJ), entre outros lugares.

Site do artista

Biografia

Criada na babilônica selva paulistana, a Big Pacha é um conjunto que mistura Funk/Soul/Rock e P-Funk, de uma forma original, envolvente e dançante. O projeto musical se manifesta por meio de música, consciência cósmica e engajamento sociopolítico.
Formada em 2013, a banda surgiu do interesse em comum dos integrantes em conhecer mais a fundo a linguagem do Funk/Soul e sua vertentes. Atualmente a banda é formada por Rafa Moura (Vocal) Rico Manzano (Teclado e Synth), Bekele (Guitarra), Diego Pereira (Bateria), Lucinari (Baixo), Sergio Bazzanelli (Percussão), Eudes Santos (Trombone), Luizinho Nascimento (Trompete) e Edmar Pereira (Saxofone).

Em 2016 lançou seu primeiro trabalho autoral, o EP “Suor”, que teve recepção positiva do público e da imprensa especializada em música, na época a banda ainda se chamava “Black Papa”. O EP gerou a possibilidade da banda entrar para o cenário independente nacional com shows de sucesso em alguns SESC´s (Santana, Campo Limpo e São José dos Campos), e famosas casa de show da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro (Jazz Nos Fundos, Centro Cultural Rio Verde, Estúdio Emme, Grazie a Dio, Unibes Cultural, Serralheria, Jai Club, Teatro Solar, Audio Rebel, Néctar e etc.), além de ter participado do Festival Psicodália (SC) em 2017 e de ter realizado turnês pelos estados de RJ, SP, MG, SC e PR. A Banda também foi apadrinhada por ninguém menos que Gerson King Combo, ícone da Funk Soul Brasileira, realizando diversos shows em conjunto, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro

Neste ano de 2018 o grupo lança seu primeiro videoclipe “Suor”, bem como seu primeiro álbum, “11:11”, recheado de muito groove, e letras marcantes. O disco conta com participações especiais de Gerson King Combo, Laylah Arruda, Beto Montag, e o buzukista Sírio Yousef Saif. O Disco foi produzido por Pedro Diniz(Mundo Livre S/A e Di Mello) e Vinicius Nunes.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Suor

Eu Sou Alguém

Em Nome de Deus

As Três Infâncias de Funkê

Funkefica

Outras músicas: 11:11, Vida de Criança, Não Vamos Nos Calar, Bem Apessoado, Manifesto, Quem é Você, Funk Baião

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ