Logo do Big Dia da Música

banda-fôrra

Alternativa, MPB, Rock

João Pessoa, PB

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Gustavo Limeira - Vocal
  • Hugo Limeira - Mais de um instrumento
  • Ernani Sá - Mais de um instrumento
  • Lue Maia - Bateria
  • Matteo Ciacchi - Baixo

Onde já tocou

O grupo registra em seu currículo importantes palcos a exemplo do Festival Mundo, Hacienda Festival, Campus Festival, Bar do Zé (Campinas/SP) e Asteróide Bar (Sorocaba/SP), além de terem dividido o palco com nomes como Nação Zumbi, Boogarins, Tono, Carne Doce, Anjo Gabriel e Glue Trip. A banda-fôrra é formada por Gustavo Limeira (voz), Hugo Limeira (guitarra e voz), Ernani Sá (guitarra e sintetizador), Matteo Ciacchi (baixo) e Lue Maia (bateria e voz).

Site do artista

Biografia

banda-fôrra é o canto de quem é livre, é um encontro de águas, vontades e referências vindas de cinco músicos de diferentes contextos com o objetivo de fazer música pop. O grupo, surgido em 2014, promove o diálogo de sonoridades estrangeiras com a essência da música brasileira em pé de igualdade. Após lançar seu primeiro EP homônimo em 2015, realizar sua primeira turnê no Sudeste do Brasil e participar de importantes festivais pelo nordeste, dividindo o palco com grandes atrações nacionais, a banda-fôrra se prepara para lançar seu novo disco no segundo semestre de 2017.

Mesclando psicodelia, rock e música brasileira, a banda-fôrra apresenta um hibridismo musical e uma personalidade única, rompendo com rótulos e estereótipos geográficos para ser uma das melhores apostas da música feita no Brasil. Um processo místico e antropofágico de elementos da cultura nordestina, da universalidade do rock e até do português arcaico, assim como o nome do grupo, termo atribuído aos nascidos de pai branco com mãe negra escrava, e por isso, possuidores de apenas metade de sua liberdade.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Momento/Movimento

Máscara

Saideira

Quando

Simples

Outras músicas: Sucesso, Diz nos meus olhos, Habitat, Abril, Lâmina

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ