Logotipo do Dia da Música

Atalhos

Alternativa, Experimental, Rock

São Paulo, SP

Aceita tocar no próprio estado

Integrantes

  • Gabriel Soares - Violão
  • Conrado Passarelli - Guitarra
  • Fabiano Boldo - Baixo
  • Marcelo Sanches - Guitarra

Onde já tocou

Circuito SESC e SESI
Casa do Mancha
Funhouse
Sensorial Discos
Asteroid
Curitiba, Porto Alegre, Sao Paulo etc

Site do artista

Biografia

Atalhos é uma banda nascida em Birigui, no interior paulista, com diversas referências literárias nas suas letras, e um experimentalismo bastante sofisticado misturando folk, synths analógicos, rock e outras texturas.

Formada por Gabriel Soares, Conrado Passarelli e Marcelo Sanches, a banda lançou em 2014 o vinil duplo Onde A Gente Morre, que foi mixado pelo renomadíssimo Mark Howard, produtor ganhador de Grammy com Bob Dylan, e conhecido por seus trabalhos com REM, Neil Young, Tom Waits etc.

O álbum rendeu sólidos elogios da mídia especializada. A revista Rolling Stone destacou o “folk cheio de sensibilidade e riqueza de detalhes”, já o Estadão colocou a banda na capa do jornal e do Caderno 2 como “uma das melhores apostas do rock brasileiro”.

Animais Feridos, terceiro disco da banda, foi lançado no final de 2017 em formato cartão-postal, e mergulha de vez nas questões existenciais prenunciadas no álbum interior. O disco figurou na posição #15 entre os 50 melhores discos brasileiros do ano, pelo site 505 Indie.

A banda já se apresentou nos principais palcos de música independente da região Sudeste, além de percorrer teatros do SESC e SESI no interior paulista. Um show com texturas e timbres que despertam uma experiência única, sensorial, através da diversidade de efeitos e camadas sonoras organizadas harmonicamente nas canções que trazem narrativas influenciadas por diversas obras da literatura e do cinema.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

O Primeiro Filme de Leos Carax

Pra Matar

Só o Amor no Fim

José Fiquei Sem Saída

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ