Logo do Big Dia da Música

Astronauta Marinho

Alternativa, Experimental, Instrumental

Fortaleza, CE

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Felipe Lima - Mais de um instrumento
  • Luis Hermano Cavalcante Bezerra - Baixo
  • Daniel Lima - Mais de um instrumento
  • Guilherme Alvez - Bateria
  • Chagas Neto - Teclado

Onde já tocou

IV e VI Mostra Petrucio Maia / Festival Entregue às Moscas 2012 / Festival ManiFesta (2012/2013) / II Bienal Internacional de Dança /
V Festival de Cultura da UFC / Festival Universitário Zuada (2012) / Pôr do Som UFC (2012) / Festival Implosão Sonora (2012) / Feira da Música de Fortaleza (2012/2013/2014) / Viradão Carioca (RJ) (2013) / Grito Rock (2013) / II MOPI (2014)

Site do artista

Biografia

Em 2011, o Astronauta Marinho surgiu como um encontro de amigos, onde o fio condutor de seu trabalho tem sido compor e executar músicas instrumentais, partindo de suas próprias experiências na cidade de Fortaleza. Suas composições soam como um mergulho em diversas sensibilidades - linhas de guitarras e sintetizadores se complementam em melodias fortes e delicadas, associadas a uma rítmica instigante - construindo climas grandiosos, minimalistas e contemplativos.

O grupo lançou dois EPs no segundo ano da trajetória: Astronauta Marinho e Fartozalê – ambos lançados de forma independente. Os trabalhos projetaram o quinteto não apenas em sua região. Os integrantes rodaram o país e tocaram em eventos renomados, como o Viradão Carioca e o festival Grito Rock.

Em 2015, lançou o primeiro disco, o Menino Sereia, em uma turnê que passou pelo Prata da Casa do SESC Pompeia, e outros espaços de SP, RJ e CE.

A banda agora se encontra num novo momento, trabalhando músicas novas para um novo EP.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Mar muleres

Xote para Goya

Crazyneide

Negord!

Nas Gruta

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ