Logo do Big Dia da Música

Bruxa de Sade

Blues, Jazz, Rock

Pelotas, RS

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Sr. Krokodil - Vocal / Letras, Sátiro Messiânico - Guitarra, Mofo - Guitarra, Juanito Chicano - Baixo, Cicatriz - Bateria. - Mais de um instrumento

Onde já tocou

A Bruxa de Sade já se apresentou em diversos locais de Pelotas (incluindo o extinto "Observatório Bar"). Também chegaram a realizar uma apresentação em Porto Alegre, e Rio Grande, e alcançaram uma verdadeira legião de fãs em muitos estados do Brasil, como São Paulo, Curitiba, Brasília, e Goiás, embora a banda nunca tenha chegado a ter condições financeiras para tocar nestes estados. Também cativarem o público adolescente dos Estados Unidos, e Europa.

Site do artista

Biografia

Bruxa de Sade é uma banda de rock formada em meados de Setembro de 2015 na cidade de Pelotas, por Cristiano Ricieri (Vocal), que adotara o pseudônimo "Sr. Krokodil", Amadeu Heiderich "Dr. Manhattan" (Guitarra), Lucas Soares "L.K" (Baixo), e Fabiano Hendges "Mr. Hendges" (Bateria). A banda tornou-se instantaneamente famosa no decorrer de suas primeiras apresentações, com shows rápidos, pesados e sombrios. As performances ao vivo da Bruxa de Sade eram constantemente chamadas de satânicas, sadomasoquistas e obscenas, principalmente por parte de Sr. Krokodil, que em certa altura adotou lançar cápsulas de cocaína deliberadamente contra platéia. Neste mesmo período a banda se apresentou em diversos festivais em Pelotas, e também realizou um show em Porto Alegre. Em 2016, eles se juntaram a João Pedro Santin, que mais tarde seria chamado de "Mofo"; o guitarrista co-fundador da banda, Dr. Manhattan foi substituído por Pedro Wojciechowski (Sátiro Messiânico). Enquanto as controvérsias da Bruxa de Sade cresciam, a banda foi ganhando ainda mais popularidade, sendo inclusive convidados para algumas entrevistas nas rádios locais, como a América.87.9FM, e a RádioCom 104.5FM. Durante essa época, o consumo de drogas e álcool entre os membros era alto, resultando num colapso nervoso e o enlouquecimento do baixista co-fundador da banda, L.K; sendo este substituído por Juan da Silva. Em 11 de Outubro de 2016, a Bruxa de Sade realizou um show na cidade de Rio Grande, sendo esse o primeiro show de Juan como baixista, além de Mofo e Sátiro Messiânico nas guitarras. Neste show, a banda trazia consigo uma Dominatrix em palco, distribuindo golpes e chicoteando os membros, e inclusive o público. A apresentação foi uma das mais intensas, terminando com pedestais quebrados, técnicos de som furiosos, e o guitarrista Sátiro Messiânico apunhalado inesperadamente pela própria Dominatrix da banda. Iniciou-se então as gravações de um possível e primeiro álbum da Bruxa de Sade intitulado como "Cortes & Acordes".

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Toca Da Pantera - Bruxa de Sade

Vermes Da Carne - Bruxa de Sade

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ