Logotipo do Dia da Música

Arcanflô

MPB, World Music

Recife, PE

Aceita tocar no próprio estado

Integrantes

  • Natália Santana - Vocal
  • Anaú Santos - Violão
  • Diôgo Monte - Percussão
  • Ingrid Guerra - Flauta transversa

Onde já tocou

Após estrear na Semana da Música da UFPE (2014), Arcanflô tocou em muitos espaços do Recife como a Concha Acústica da UFPE, Teatro Joaquim Cardozo, Espaço Preto no Branco, MIMOdifique, Ocupe a Praça, Nascedouro, Conservatório Pernambucano de Música, entre outros. Em 2017 obteve 1° lugar no concurso Batalha de Bandas, chegou às semifinais do concurso Som na Arena e foi convidado pelo SESC para a 9ª Mostra Leão do Norte, em Caruaru. Em 01/2018 lançou no Teatro Marco Camarotti seu primeiro EP.

Site do artista

Biografia

O projeto Arcanflô ganhou vida a partir da vontade que Natália Santana tinha de trabalhar suas músicas autorais para se apresentar na Semana da Música da Universidade Federal de Pernambuco em 2014. Porém ainda passaram-se três anos para que o grupo se estabelecesse na atual formação que, além de Natália, conta com Ingrid Guerra na flauta, Diôgo Monte, na percussão e Anaú Santos no violão.

A proposta de Arcanflô é levar a um público mais jovem referências diretas do cenário pernambucano através de canções simples e de poesia bastante atual. O grupo, cujos componentes são verdadeiros apaixonados por ritmos nordestinos como o baião, ciranda, maracatu e coco de roda, têm a responsabilidade de aliar obra de mestres consagrados aos arranjos para sopro, cordas, percussão e voz de forma a expor essa admiração partilhada.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

O começo

Quer Saber

Suor e Sabedoria

De repente

Casei Caranguejo

Papo de Quarta-feira

Outras músicas: Sinhá, Passageiro, Araçá menina, Meu coração, Tua afeição, Tiro e Queda, Si

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ